Musica do Dia (=

domingo, 11 de março de 2012


"Um dia vamos nos cansar de ser aquela boneca de porcelana doce, meiga e delicada,
Que todo mundo um dia conheceu!
E infelizmente nos tornaremos naquela boneca de espantalho,
Toda egoísta, insensível e sem coração,
Á que ninguém jamais irá reconhecer..."
 
=*
"Metade da noite me perco em suspiros,
Num delírio acordada eu sofro,
Suas mãos, seus lábios e seus olhos...
Me elevam até ao amanhecer!!!"


=*
"A cada bela impressão que causamos, conquistamos um inimigo.
Para ser popular é indispensável ser medíocre"


=*

 
Não existe cedo ou tarde, não existe tempo certo ou errado...as coisas
acontecendo quando tem que acontecer,
cada uma no seu tempo, e nada por acaso!!!

=*
Se você não está pronto para as mudanças da vida, não está pronto para absolutamente NADA.

=*
"Eu acredito que tudo acontece por um motivo. As pessoas mudam para que você possa aprender a deixá-las, as coisas dão errado para que você possa dar valor a elas quando estiverem certas, você acredita em mentiras e eventualmente aprende a confiar em ninguém exceto você mesmo e as vezes coisas boas dão errado para que coisas melhores possam dar certo."

Marilyn Monroe

=*
Ele jura que eu tô triste. Mas ai vai, tô triste mesmo. Tô TRISTE POR ELE, que tá perdendo alguém como EU.

=*
Nós temos que seguir em frente… A vida não parou!

-Natiruts.

=*
Eu sei que o barco tá furado e sei que você também sabe, mas queria te dizer pra não parar de remar, porque te ver remando me dá vontade de não querer parar de remar também.

*-*
Que seja verdadeiro o que vier , só isso que peço a Deus .

* Roni Alves *

=*
Eu amo poucos. Mas esses poucos, pode apostar, amo muito.

*-*
Trilhe um caminho só seu e, quem quiser, que acompanhe.

-Nataly Celina)

=*
"E se me achar esquisita, respeite também. Até eu fui obrigada a me respeitar."

- Clarice Lispector

=*
A tarefa mais difícil é aprender esquecer-se de quem um dia aprendemos a gostar.

=*
' Não existe essa coisa de "sorte".Existe vocêir e correr atrás do que quer'

=*
CUIDADO!
Algumas pessoas não mudam mesmo,
apenas aprender a mentir melhor!
Aos falsos: admiro suas capacidades na arte da interpretação, mas comigo o teatro é diferente. (=
O silêncio é o grito mais alto de uma garota.

=S
Me arrisco a dizer que relacionamentos à distância são mais fortes que todos. A saudade aperta, as horas não passam, o telefone parece insuficiente e o coração quase desiste. Mas quando se reencontram é como se nada importasse mais do que aquele momento. É como se os abraços e beijos do mundo não fossem suficientes. É como se a saudade inundasse no peito e transbordasse em alegria. Ficar juntos é a recompensa por aguentar tanto tempo separados.

Caio F. Abreu

=*
- Apaixone-se por alguém que volte pra conversar com você depois de uma briga...
"Vivemos num planeta que oferece o necessário para todos. Se não conseguimos ser felizes, talvez a culpa seja nossa.''

*-*
" Sabe, no fundo, bem no fundo eu nem tenho tanta raiva assim de pessoas com as quais tenho eventuais "desavenças", eu tenho um coração bom, não consigo odiar quem só me faz rir." =D
Todos os dias devíamos ouvir um pouco de música, ler uma boa poesia, ver um quadro bonito e, se possível, dizer algumas palavras sensatas.

Goethe
=D ♥
" Ninguém cruza nosso caminho por acaso e nós não entramos na vida de alguém sem nenhuma razão."

~ Chico Xavier ~
'Eu pensei que a saudade só trouxesse tristezas, mas percebo que ela também me faz ver o quanto você é importante pra mim.'

sábado, 10 de março de 2012

http://1.bp.blogspot.com/-Zmk2QBwQcPg/T1JcR-kbvHI/AAAAAAAACxM/fsvcfQNhBUE/s1600/banner+alexis.jpg